Caderneta com Serviços é lançada na 13ª Conferência Municipal de Assistência Social

Publicado em: 30/08/2021 15:32

A Secretaria de Assistência Social de Irati, lançou a Caderneta dos Serviços da política de assistência social na abertura oficial da 13ª Conferência Municipal de Assistência Social, que aconteceu quarta-feira (25).

Esse material contém informações sobre como acessar os serviços e benefícios oferecidos pela assistência social de Irati, de forma lúdica e interativa com a população. As atividades foram desenvolvidas por cada serviço, sendo construídas de forma coletiva.

Para a secretária da pasta, Sybil Dietrich, este material é conquista para Irati. “Pois traduz a linguagem técnica que os materiais produzem e é um material de aproximação com a comunidade. Em breve, o conteúdo será disponibilizado, de forma impressa, nos equipamentos sociais”, destacou.

A Caderneta está disponível em arquivo PDF, no link Arquivos, abaixo.