Secretaria de Segurança Pública faz palestra sobre violência contra mulheres no Rotary

Publicado em: 03/09/2021 09:38

Na noite de quarta-feira (01), a Secretaria de Segurança Pública, por meio da Guarda Municipal e com o apoio da Patrulha Maria da Penha, realizou uma palestra sobre a abordagem no atendimento às mulheres vítimas de violência em Irati. O assunto foi apresentado aos membros do Rotary Club de Irati.

A guarda municipal e assistente social, Patrícia Izaura Bonato Pedroso dos Santos, relatou sobre como está sendo desenvolvido seu trabalho dentro da Delegacia de Polícia Civil de Irati, no atendimento às mulheres que sofrem algum tipo de agressão. Além dela, o delegado Paulo Cesar Eugênio Ribeiro, também colaborou na discussão sobre o tema, esclarecendo dúvidas dos presentes.

Participaram deste encontro, o secretário de Segurança Pública de Irati, Edson Elias e a prefeita em exercício, Ieda Waydzik.