Assistência Social recebe kits de absorventes higiênicos da Comissão da Mulher Advogada

Publicado em: 15/09/2021 15:47

Nesta tarde desta quarta-feira (15), a Secretaria de Assistência Social de Irati recebeu 161 kits de absorventes higiênicos que serão entregues às mulheres em situação de vulnerabilidade social do município. A ação foi realizada pela Comissão da Mulher Advogada da OAB de Irati, que pretende promover a entrega destes produtos de higiene básica de forma permanente.

A entrega oficial aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), pelas advogadas que são membras da Comissão, à secretária de Assistência Social, Sybil Dietrich, sua equipe, e a prefeita em exercício, Ieda Waydzik.

Os kits serão entregues às mulheres pelos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). O Poder Público agradeceu a OAB por esta ação de cidadania, solidariedade e sensibilidade em compreender como necessidades básicas as condições naturais biológicas femininas.