Secretário de Infra anuncia R$2,6 milhões para pavimentação do Condomínio Industrial da Vila São João

Publicado em: 22/09/2021 15:43

Na noite de terça-feira (21), o deputado federal e secretário de Estado de Infraestrutura e Logística (SEIL), Sandro Alex, recebeu o título de Cidadão Honorário de Irati. A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores e, na oportunidade, o homenageado anunciou a autorização para celebração de um convênio de R$2,6 milhões para pavimentar as ruas do Condomínio Industrial da Vila São João.

Prestando uma homenagem a Alex pelo Poder Executivo, o prefeito Jorge Derbli entregou um certificado de gratidão a um dos recursos enviados, recentemente, ao município, de R$ 238.750 mil para a construção de uma quadra de vôlei de areia e duas quadras de basquete 3x3, que estão em execução no Parque São João.

“Sandro Alex tem um carinho especial por Irati porque tem raízes nesta cidade. Nós agradecemos a ele por todos os investimentos que têm direcionado, desde que iniciou seu trabalho como deputado, e agora, como gestor do governo estadual. Irati tem orgulho em tê-lo como representante e esta homenagem é justa e merecida por sempre estar atendo às necessidades do nosso município, como esta pavimentação do Condomínio Industrial da Vila São João, que visa estruturar o local que, além de abrigar empresas, tem o espaço destinado ao Complexo GARI de Gestão Ambiental de Resíduos de Irati”, enfatizou Derbli.