Odilon e Renato participam de posse do TCE e reunião com secretário de Infraestrutura

Publicado em: 19/01/2013 00:00

O prefeito de Irati, Odilon Burgath, e o vice-prefeito, Renato Berger, participaram da posse do novo presidente do TCE (Tribunal de Contas do Estado), que ocorreu na quinta-feira (17), em Curitiba. Também foram ao evento o secretário de Planejamento e Coordenação, Valdecir Aksenem, e a secretária de Cultura, Claudete Camargo. O presidente empossado, conselheiro Artagão de Mattos Leão, é advogado de carreira e conselheiro do tribunal há 21 anos. Esta é a quarta vez que ele chega à presidência do órgão. O novo presidente foi deputado estadual por três vezes. Também foram empossados o vice-presidente, conselheiro Durval Amaral, e o corregedor-geral, conselheiro Ivan Bonilha. OBRAS No mesmo dia, a equipe visitou a secretaria estadual de Infraestrutura e Logística para verificar a situação do convênio para pavimentação do trecho que liga Irati ao distrito de Gonçalves Junior. Eles foram recebidos pelo secretário da pasta, José Richa Filho. O diretor de campus da Unicentro em Irati, Edélcio Stroparo, também participou da reunião. De acordo com Aksenem, a situação do Centro Cultural Denise Stoklos também foi abordada, contudo, o assunto é pertinente à SEDU (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná), desta forma, uma nova reunião deve ser agendada.