Pedido pelo Contorno Leste de Irati é reforçado junto ao DNIT

Publicado em: 07/10/2021 16:01

O prefeito de Irati, Jorge Derbli, a vice-prefeita, Ieda Waydzik, esteviveram no escritório do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), juntamente com a deputada federal, Leandre Dal Ponte, e seu assessor, Dagoberto Waydz, engenheiro e ex-secretário de Arquitetura, Engenharia e Urbanismo de Irati.
Na presença do superintendente do DNIT do Paraná, Hélio Gomes da Silva Junior, foi reforçado o pedido de continuidade na tramitação do processo pela implantação do Contorno Leste em Irati.
O objetivo, com a construção da rodovia de 16 quilômetros, que ligará a BR-277 próximo à sede do IAPAR, em Irati, e sairá no bairro Riozinho, na PR-364, é o descongestionamento do trânsito da BR-153, no trecho que percorre o bairro Vila São João.