Sorteio da moto do Outubro Rosa será realizado nesta sexta (05)

Publicado em: 03/11/2021 15:14

A Prefeitura de Irati, por meio da Secretaria de Saúde, fará o sorteio da moto 0 km para as mulheres que fizeram seus preventivos durante a Campanha Outubro Rosa. A revelação da ganhadora será realizada nesta sexta-feira (05), a partir das 14h, no setor da Saúde da Mulher, que fica ao lado do estádio municipal.

Neste ano, como forma de incentivar o autocuidado e a prevenção do câncer, o Executivo adquiriu uma moto nova para ser sorteada entre as mulheres que fizeram exames nas unidades de saúde do município.

De acordo com a Secretaria de Saúde, em outubro de 2020, foram feitos 240 exames, enquanto que, neste mesmo mês em 2021, são 1.394 exames. Este número ainda deverá subir um pouco mais, pois está em andamento a finalização das ações da Campanha.