Plano Decenal Municipal pela Primeira Infância apresenta primeira versão

Publicado em: 16/12/2021 10:58

O Comitê Municipal de Gestão Intersetorial das Políticas Públicas para a Primeira Infância, por meio da Secretaria de Assistência Social de Irati, disponibiliza a primeira versão do Plano Decenal Municipal pela Primeira Infância (PMPI). O objetivo é que a população compartilhe suas dúvidas e suas demandas à primeira infância, para que seja possível planejar, da maneira mais sensível possível, ações, programas e projetos levando em consideração a diversidade de infâncias e famílias do município.

Os eixos de atuação, ou ações finalísticas propostas no Plano são:
O que podemos construir, melhorar, evoluir e integrar para que a primeira infância seja de fato prioridade para nós?
Como usar de fundação para essa grande construção a realidade que dispomos?

O do material estará disponível nos próximos 30 dias. Abaixo estão os canais para o envio de dúvidas e sugestões, e também do endereço para trocas presenciais:
Gestão do trabalho no SUAS
Centro Administrativo Municipal (CAM)
Rua Coronel Pires, nº 826, ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora da Luz
E-mails: