Papai Noel abre Natal Cultural descendo de rapel 

 

Publicado em: 13/12/2021 11:14

Whatsapp

 

A noite de sábado (11) marcou a abertura no Natal Cultural em Irati, promovido pelas Secretarias de Comunicação Social e Cultura de Irati.
O Natal é marcado por amor, paz e esperança. Neste ano, Irati pôde curtir a chegada do Papai Noel de uma maneira diferente e divertida, fascinando adultos e crianças. Neste ano, a Casa da Cultura se transformou na Casa do Papai Noel, sendo aberta com um evento encantador.
A abertura contou com apresentações artísticas e o público foi surpreendido pela forma como o Papai Noel chegou descendo de rapel pelo Edifício Doutor Fornazari. Logo após, a Casa do Papa Noel foi aberta para visitação.  
A magia natalina permanece na Casa da Cultura, que poderá ser visitada até o dia 23 de dezembro, assim como mais cinco palcos que estão montados em ruas do centro para apresentações musicais, de teatro, dança e personagens infantis até dia 24.
A Secretaria de Cultura também promove o Concurso de Mini Presépios, que está aberto para visitação e votação no Clube do Comércio, das 19h às 22h, até o dia 23.
Confira a programação diária do Natal Cultural em nosso site e redes sociais