Viação e Serviços Rurais atua em diversas áreas do município

Publicado em: 10/03/2022 15:40

A Secretaria de Viação e Serviços Rurais de Irati está atuando em diversas áreas do município. Na última semana foi realizado patrolamento na região do Pirapó, melhorando as estradas para a retirada da safra de soja. Também estão sendo feitos vários bueiros e pontes em todo o interior. Na Linha E de Itapará, Linha Ordenança, Invernadinha, Campina de Gonçaves Junior e Pinho de Cima, estão sendo finalizados os serviços de patrolamento, cascalhamento e aberturas e escoamento de águas pluviais.

“Já estamos na terceira fase dos trabalhos em conjunto à patrulha do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (Conder), finalizando os serviços em Campina do Gonçalves Junior, seguindo para a Linha B”, comenta o secretário Amarildo José Polo.