Sala do Empreendedor promove capacitações para a 1ª ExpoIrati

Publicado em: 04/04/2022 15:59

Objetivo é preparar o comércio iratiense para a maior feira de exposição que será promovida do município

A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, por meio da Sala do Empreendedor, promoverá, a partir de quarta-feira (07), capacitações para os empresários interessados em participar da 1ª ExpoIrati, que será realizada nos dias 04, 05, 06 e 07 de agosto, no CT Willy Laars. Será ministrada uma oficina por mês.

A primeira oficina, denominada “Você está atento às datas comemorativas?” será realizada na próxima nesta quarta, a partir das 08h, com o palestrante Agustin José Lombardi, consultor credenciado do Sebrae. A segunda acontece no dia 12 de maio, também às 08h, com a presença de Camila Klüppel, consultora credenciada do Sebrae, que vai falar sobre o tema “Comunicação e Marketing”. Já a terceira terá como tema “Vitrinismo”, com a consultora Eliza Maria Flores, no dia 09 de junho, às 08h. No dia 07 de julho, haverá um evento para alinhamento das expectativas do evento. Estas oficinas serão ministradas na Câmara Municipal.

“Todas estas capacitações serão realizadas em parceria com o Sebrae e terão certificação. Lembramos aos empresários que estas capacitações são de suma importância, e quem não puder participar, que designe um funcionário para representá-lo”, salientou Sabrina Cidres, coordenadora da Sala do Empreendedor.

O secretário de Indústria e Comércio, Marcelo Rodrigues, destacou que as capacitações são essenciais para que os empresários possam conhecer a forma como funciona uma exposição e incrementar suas vendas. “É para eles entenderem como é uma exposição e para fecharmos com chave de ouro este evento, pois estaremos capacitando os empresários e as pessoas que estarão na exposição. O Sebrae é parceiro e a Câmara Municipal também, cedendo seu espaço e estamos fazendo o convite para que haja esta participação dos empresários”, finalizou Rodrigues.

Mais informações na Secretaria de Indústria e Comércio, pelo telefone (42) 3132-6281, na Sala do Empreendedor de Irati, pelos telefones (42) 3132-6282 ou 3132-6283 ou pelo WhatsApp (42) 99107-0283.