Esporte faz chamamento público para vagas remanescentes do Bolsa Atleta

 

Publicado em: 31/05/2022 16:28

Whatsapp

 

A Secretaria de Esportes e Lazer de Irati, por meio do edital 02/2022, faz o chamamento público para preenchimento de vagas remanescentes do Programa Bolsa Atleta, aos atletas e paratletas convocados que representam o município em competições oficiais e estejam em plena atividade esportiva. O prazo de inscrição é de 1º a 10 de junho.
São seis bolsas de formação disponíveis, sendo quatro Bolsas Base, no valor de R$ 250,00, e duas Bolsas Aberto, no valor de R$ 500,00, para atletas convocados, que fazem parte das equipes que representam o município, classificados nos Jogos Oficiais do Estado na categoria divisão A e B.
Não havendo candidatos para preenchimento das vagas ou ainda, sem condições regulamentares para participar do Programa, as mesmas serão redistribuídas pela Comissão Avaliadora.
As inscrições deverão estar devidamente acompanhadas dos documentos referidos no edital, entregues em envelope único, lacrado e protocolados na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Os critérios de seleção e documentos necessários para inscrição constam no edital, disponível em https://irati.pr.gov.br/concursosView/?id=220.