Guarda Municipal busca modelos de projetos para investimento

Publicado em: 30/01/2013 00:00

O comandante da Guarda Municipal de Irati, Ernani Matos, e o sub-comandante, Averaldo Lejambre, estão em busca de projetos que possam trazer investimentos para a instituição. Na manhã desta terça-feira (29), eles estão visitando a Guarda Municipal de Ponta Grossa, em busca de projetos que possam servir como modelo para Irati. Eles têm experiência com projetos e modelos que já foram aceitos. Desta forma fica mais fácil conseguirmos armamento e viaturas, observa comandante Ernani. De acordo com o sub-comandante, a viagem também será útil para que sejam recolhidos documentos e certificados da Guarda Municipal, que são necessários para o registro do órgão junto à SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública).