Reforma do ginásio de esportes Fortunato Colaço Vaz é concluída

 

Publicado em: 29/06/2022 11:36

Whatsapp

 

A fim de incentivar o esporte e melhorar o desempenho dos atletas, foi entregue, na sexta-feira (24), a reforma do ginásio de esportes Fortunato Colaço Vaz, conhecido popularmente como Ginásio do Parque Aquático.  
De acordo com a Secretaria de Arquitetura, Engenharia e Urbanismo, a obra contempla a regularização do piso modular indoor, que é antiderrapante, e possui alta resistência, amortecimento, isolante térmico e isolante de umidade. Além da revitalização da fachada com implantação de seis floreiras. 
Desta forma, Secretaria de Esportes e Lazer de Irati poderá receber os esportistas com um espaço cada vez mais completo. ”É um sonho realizado da parte esportiva para nossas escolinhas, nossos projetos que utilizam esse ambiente, é uma quadra modular com amortecimento de impacto e de fácil utilização”, ressalta o secretário de Esportes, André Demczuk.
Foram reformados 988,02 m² de área. O investimento no piso modular indoor resultou no valor de R$ 158.083,20 mais R$ 25.130,86 em demais melhorias do ginásio. O recurso veio da ementa parlamentar do Deputado Federal Aliel Machado, executado pela Construtora Possamai Ltda – EPP.