Carnaval: Premiação de concursos vai de 500 a 200 reais

Publicado em: 31/01/2013 00:00

O Carnaval em Irati terá diversas atividades entre os dias 9 e 12 de fevereiro. Para os concursos de melhor fantasia, cordão mais numeroso, bloco mais original e carro mais original haverá premiação em dinheiro. As inscrições devem ser feitas com antecedência na Casa da Cultura. Para o carro mais original, o cordão mais numeroso e bloco mais original, o prêmio será de R$500 para o primeiro lugar de cada categoria. Para fantasia individual adulto, nas categorias masculina e feminina, serão R$300 para o primeiro lugar de cada categoria. No concurso de fantasia infantil, na categoria feminina e masculina, o prêmio é de R$ 200. SEGURAN??A Em reunião com a Polícia Militar, Guarda Municipal e Bombeiros, realizada na tarde de quarta-feira (30), os órgãos colocaram-se à disposição da organização do evento para auxiliar na segurança. O contingente da Guarda Municipal será de 20 pessoas. Serão contratados mais 20 seguranças privados e haverá três pontos de observação iluminados. Barraquinhas Já foram confirmadas as inscrições de barraquinhas de comida, bebidas e artesanato de diversos comerciantes da cidade. Os interessados em adquirir um espaço para comércio durante o evento devem procurar a Casa da Cultura. As vagas são limitadas e estão sendo disponibilizadas conforme a ordem de chegada. A Casa da Cultura de Irati está situada na Rua 15 de Julho, 329. O telefone para contato é o (42) 3907-3157.