Alunos visitam exposição "Cores da Natureza" na Casa da Cultura

Publicado em: 24/08/2022 08:36

Na tarde de terça-feira (23), a Casa da Cultura - Fundação Edgard & Egas Andrade Gomes recebeu a visita de algumas turmas da Escola Municipal Ana Amaral Gruber, do bairro São Francisco. Os alunos conheceram a exposição "Cores da Natureza", de Ingrid A. Ditzel Felchak, e visitaram as salas permanentes do espaço.
O passeio foi concluído com um lanche no jardim da casa. Na ocasião, esteve presente o personagem "Nhô Pacífico", interpretado por José Maria Gracia Araújo.
Outras escolas visitarão a exposição nos próximos dias: quinta-feira (25), no período da manhã, Escola Municipal João Batista Anciutti; sexta-feira (26), período da manhã, Escola Municipal Mercedes Braga e no período da tarde, a Escola Dom Bosco. Na próxima terça-feira (30), o Departamento de Política da Pessoa Idosa conhecerá a exposição.
A exposição "Cores da Natureza" está disponível, gratuitamente, para visitação de todos.