Prefeito concede entrevista ao vivo nesta quarta-feira

Publicado em: 05/02/2013 00:00

SBT e ExpoDrive convidam prefeito para divulgar a cidade em programa de grande audiência. A TV Guará, retransmissora do SBT em Ponta Grossa e integrante da Rede Massa, convidou o prefeito de Irati, Odilon Burgath, para dar sua primeira entrevista ao vivo para o canal nesta quarta-feira (5), na Tribuna da Massa, programa exibido ao meio-dia. Parceira da ExpoDrive Irati 2013, a Rede Massa dará, com a entrevista do prefeito, o pontapé inicial na divulgação regional do evento de carros, que ocorrerá nos dias 23 e 24 no Parque Aquático da cidade. Ninguém melhor do que o prefeito da cidade anfitriã para dar a partida na divulgação oficial deste grande evento da região. Com a cobertura de grande alcance que tem a TV Guará, a partir de Ponta Grossa, consegue atingir todos os municípios que são vizinhos diretos ou indiretos de Irati, conta Jeff Reinholds, organizador da ExpoDrive. A ExpoDrive é um evento que reunirá famílias e amantes de carros, com exposições de veículos novos, raros e antigos. O evento terá outras atrações diversas que serão confirmadas pela organização nos próximos dias. Várias marcas de carros já confirmaram presença. A prefeitura de Irati está apoiando a realização do evento, com o intuito de atrair turistas e novos investimentos para o município. MUSA DO VER??O 2013 Uma das atrações da exposição é a Musa do Verão 2013. A identidade da vencedora do concurso ainda não foi revelada, mas a presença da eleita já foi confirmada por Jeff. A Musa do Verão 2013 é uma belíssima garota da região, que disputou via Balneário Camboriú (SC) este cobiçadíssimo título contra musas do Brasil inteiro e ganhou, afirma Jeff. SBT Retransmitindo desde o ano passado o sinal do SBT para a região dos Campos Gerais, Centro-Sul, Sul e Centro-Oeste do Paraná, a TV Guará é integrante da Rede Massa, sediada em Curitiba e detentora no Paraná da exclusividade na transmissão do canal de Silvio Santos. De propriedade do paranaense Carlos Massa - mais conhecido como Ratinho - a Rede Massa está investindo para se consolidar no estado como a vice-líder absoluta de audiência, resultado que já se confirma na capital e no interior.