Departamento do Cadastro Único convoca famílias para atualização de cadastros

 

Publicado em: 22/09/2022 13:53

Whatsapp

 

O Departamento do Cadastro Único para Programas Sociais, da Secretária de Assistência Social de Irati, convoca as famílias inseridas no Cadastro Único para comparecer ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), que seu bairro pertence, para atualizar informações. Para isso serão realizados mutirões de atendimentos que iniciam na próxima semana.
A atualização é obrigatória para todas as famílias cadastradas no Cadastro Único e que estejam com o cadastro desatualizado a mais de dois anos.


MUTIRÕES DE ATENDIMENTO
Os mutirões ocorrerão das 8h às 12h e das 13h às 17h, nas seguintes datas e locais: dia 30 de setembro atendimento no CRAS Lagoa; dia 07 de outubro no CRAS Vila Nova; dia 14 de outubro no CRAS Vila São João e dia 21 de outubro no CRAS Planalto.
Caso a atualização não possa ser feita no dia do mutirão, será necessário agendar um atendimento no CRAS.
Nos mutirões não serão realizados novos cadastros, não serão feitas atualizações com o período inferior a dois anos, não serão atendidas famílias que pertencem a outra abrangência, nem mesmo verificações de benefícios do Auxilio Brasil.


DOCUMENTAÇÃO 
A atualização cadastral deve ser feita apenas por responsáveis familiares, ou seja, a pessoa de referência do Cadastro Único. É necessário levar a documentação pessoal de todos os moradores da casa.