Colina Nossa Senhora das Graças
Prefeitura dialoga com empresa responsável pelas obras

Publicado em: 08/02/2013 00:00

Na manhã desta sexta-feira (8), o prefeito de Irati, Odilon Burgath, e secretários municipais receberam representantes da empreiteira RCB Engenharia, responsável pelas obras de revitalização e urbanismo na Colina Nossa Senhora das Graças e de readequação do Bosque São Francisco de Assis. As obras da Colina iniciaram em junho de 2012, mas foram paralisadas após pouco tempo de execução, por diversos motivos, a exemplo de atrasos nas medições que viabilizam os pagamentos. O encontro foi essencial para que prefeitura e construtora pudessem esclarecer suas dúvidas acerca do andamento dos projetos e traçar um plano de ações para que elas sejam reiniciadas. Iremos fazer tudo o que é necessário para que elas sejam retomadas o quanto antes, observou o secretário de Arquitetura e Urbanismo, Vitor Smolka.