Espetáculo de palhaços do Circuito Cultural Sesi será no Parque Aquático

Publicado em: 09/11/2022 13:39

Na próxima sexta-feira (18), acontecerá, no Parque Aquático de Irati, o espetáculo de palhaços "Qual a graça de Laurinda?". A peça faz parte do Circuito Cultural Sesi e será apresentada às 14h30. O público em geral pode assistir gratuitamente, bem como, algumas escolas municipais.
Este ano o Circuito Cultural Sesi realiza 72 apresentações culturais, divididas por todas regiões do estado. "Nesta segunda etapa, que acontece em novembro, Irati foi uma das cidades escolhidas para fazer parte do circuito, devido à forte parceria entre o Sesi Cultura e a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e o Sindicato da Madeira", disse Carlos Roberto Marochi Kosloski, gestor de Cultura do Sesi Paraná.
O Sesi Cultura atua na missão de levar arte e cultura para todas as regiões do Paraná, atendendo os colaboradores das indústrias paranaenses e toda a comunidade.

Espetáculo "Qual a graça de Laurinda?"
Laurinda é uma palhaça famosa, que desembarca na cidade para uma temporada artística, e sua foto está estampada na primeira página da "Tribuna do Riso", que é o jornal lido todas as manhãs pelo palhaço Lambreta, que ao ver a foto já fica apaixonado pela estrela do riso. Mas o que ele não contava é que o palhaço Mereceu também iria se apaixonar pela foto da Laurinda e assim os dois palhaços iniciam uma disputa pelo amor de uma palhaça que só existe na imaginação deles.
Assim como nos desenhos animados, os dois aprontam tudo de improvável para conquistar a suposta amada. Entre um duelo com armas de água e uma corrida de dois metros rasos, o jornal passa da mão de um para outro e de outro para um. Mas quem vai vencer esta disputa e ficar com Laurinda (ou melhor, só foto dela)?
Você não pode perder este divertidíssimo espetáculo! É risada garantida do início ao fim!