Jorge Derbli reassume cargo de prefeito nesta quarta-feira (16)

Publicado em: 16/11/2022 10:59

Na manhã desta quarta-feira (16), o prefeito Jorge Derbli reassumiu o cargo, durante ato formal, ocorrido no gabinete. Durante sua licença, de 17 de outubro a 15 de novembro, a vice-prefeita Ieda Waydzik ficou à frente da gestão municipal.

Participaram da transmissão de cargo o presidente da Câmara de Vereadores, Hélio de Mello, a secretária municipal de Administração e Recursos Humanos, Daniele Cavalli e a procuradora do município, Carla Queiroz.

No seu retorno, Derbli segue hoje para Foz do Iguaçu, onde participará do evento “Governo 5.0 – Desenvolve Paraná – Sustentabilidade a serviço da população”, promovido pelo Governo do Paraná e Associação dos Municípios do Paraná (AMP), com apoio do Sebrae, Assembleia Legislativa do Paraná e Itaipu Binacional. A iniciativa reúne prefeitos e gestores dos 399 municípios paranaenses, com o objetivo de fortalecer a gestão pública na área de sustentabilidade.