Cadastro para espera de vaga dos CMEIs acontece de 22 a 24 de novembro

Publicado em: 21/11/2022 15:15

A Secretaria de Educação de Irati, por meio do setor de Documentação Escolar, informa aos pais ou responsáveis que o cadastro para espera de vaga dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) acontece entre os dias 22 e 24 de novembro, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.
Os interessados no cadastro devem ir até a Secretaria de Educação, localizada na Rua Coronel Pires, 826 – Centro (prédio do Centro Administrativo Municipal CAM). É necessário levar a Certidão de Nascimento da criança e uma cópia, e um comprovante de residência atual (talão de luz ou água).
Os pais ou responsáveis que já realizaram cadastro neste ano não precisam fazer novamente.
Para melhores esclarecimentos entrar em contato com a escola ou CMEI mais próximo de sua casa ou com a Secretaria Municipal de Educação pelo telefone (42) 3132-6214.