ExpoDrive acontece neste final de semana

Publicado em: 19/02/2013 00:00

A ExpoDrive Irati 2013, acontece neste final de semana, nos dias 23 e 24, no Parque Aquático, localizado no bairro Rio Bonito. Os organizadores do evento confirmam várias atrações, entre elas a exposição e comércio de carros novos e de alto valor. Haverá exposição de veículos antigos da região e da capital, além de atrações para crianças e famílias. Grupos de proprietários de carros raros e antigos já manifestaram a intenção de participar do evento iratiense, que está sendo realizado pela segunda vez na cidade, conta Jeff Reinholds, jornalista responsável pela organização da ExpoDrive. A exposição é um evento oficial das concessionárias autorizadas de veículos de Irati, Ponta Grossa, Guarapuava, União da Vitória e Curitiba. A prefeitura de Irati apóia a iniciativa, que deve reunir um público de aproximadamente 10 mil pessoas. Temos a intenção de oferecer apoio aos eventos que atraiam público e investimentos para a cidade, pois nessas ocasiões movimentamos o comércio, podemos mostrar nosso município para os visitantes e até mesmo atrair novas empresas, observa o vice-prefeito, Renato Berger. A organização do evento convida todos os proprietários de veículos antigos e raros da região para exporem seus carros gratuitamente e sem inscrição prévia. Basta, nos dias do evento, subir no carro, dar a partida e dirigir confortavelmente e sem pressa com a família ou amigos até Irati. Todos serão recebidos de braços abertos, de forma calorosa e com muito carinho pelos iratienses, afirma Jeff. Musa Assim como na primeira edição do evento, haverá a eleição da Musa da ExpoDrive 2013. Para se inscrever basta ir ao evento e procurar a organização. O concurso estará aberto para todas as mulheres da região que tenham idade superior a 18 anos e queiram participar. De acordo com a organização do evento, um requisito obrigatório é que as candidatas estejam no local do evento nas tardes de sábado e domingo, para que possam se apresentar para o público e para os membros do júri. No final de evento será anunciada a Musa da ExpoDrive Irati 2013, que ganhará um ensaio fotográfico profissional, além de uma entrevista exclusiva para a televisão e divulgação nos meios de comunicação da região. Musa do Verão 2013 prestigiará concurso A presença da modelo pontagrossense Lica Maia, 25 anos, foi confirmada pelo organizador da ExpoDrive Irati 2013 como uma das atrações do evento de carros que acontece neste final de semana em Irati. Conheci Lica ano passado em Ponta Grossa e imediatamente convidei-a para participar do concurso Musa do Verão. Achei que ela tinha grandes chances e não me enganei: ela foi a musa eleita!, afirma Jeff Reinholds, jornalista responsável pela ExpoDrive. Em sua quarta edição, este concurso é um projeto de revelação de modelos baseado em um concurso realizado em Balneário Camboriú (SC), pelo qual já passaram mulheres hoje famosas, tal como a Panicat Carol Narizinho, que participou na edição de 2011. Liça foi fotografada no último final de semana no clube Samuara, em Irati, sendo este seu primeiro ensaio como Musa do Verão 2013, o qual será publicado no site oficial do concurso www.musasdoverao.com.br.