Obra de revitalização do centro está 60% concluída e tem pausa para período de compras

 

Publicado em: 02/12/2022 14:57

Whatsapp

 

A obra de revitalização da área central de Irati está 60% concluída. A população já pode observar e também utilizar os espaços prontos, que contam com mobiliários, iluminação e piso tátil, além de todo o trabalho de drenagem realizado.

Por gerar transtornos para a sua execução, foi decidido pausar a obra até o dia 8 de janeiro de 2023, para que o período de compras não seja prejudicado. Uma limpeza foi feita na obra para que as pessoas possam circular tranquilamente pelo centro.

A revitalização, que foi iniciada em 10 de junho deste ano, já teve executada a primeira quadra da Rua Doutor Munhoz da Rocha por completo e a segunda e terceira quadras um dos lados. A Rua XV de Novembro foi executada por completo, e na XV de julho apenas a quadra do meio. Ainda faltam o lado esquerdo das duas quadras da Rua Doutor Munhoz da Rocha e a primeira e terceira quadras da Rua XV de Julho.

Durante a execução dos trabalhos, ouvindo o comércio local, ocorreu modificação do projeto inicial no que se refere a reimplantação de vagas de estacionamento. O valor total da obra ultrapassa R$ 2 milhões e a previsão de término é abril de 2023.