Minha Cidade é Massa terá Rick e Renner neste domingo (11), em Irati

Publicado em: 08/12/2022 09:12

A programação de Natal da Prefeitura de Irati começa no próximo domingo (11), na Rua da Cidadania, no centro da cidade. O evento de abertura será o Minha Cidade é Massa, com diversas atrações a partir das 14h. Dentro da programação acontecerá a apresentação de Rick e Renner, dupla nacionalmente conhecida.

A apresentação do evento ficará por conta dos apresentadores da Rede Massa. Entre as atrações, que também já confirmaram a presença, estão Edu Chociay e a dupla Kelvin e Kauan. O evento é gratuito para a população e tem formato para agradar vários gostos musicais, além de ser voltado a toda a família.

Durante o Minha Cidade é Massa ainda será iniciada a programação de Natal, com a chegada do Papai e Mamãe Noel. O  público ainda vai poder aproveitar a Rua Encantada, que está sendo decorada para receber toda a comunidade, até o dia 23 de dezembro.