Chuva causa estragos na área rural de Irati

Publicado em: 08/12/2022 09:14

A Prefeitura de Irati, através da Secretaria Municipal de Viação de Serviços Rurais, fez o levantamento dos estragos causados pela forte chuva que atingiu principalmente a área rural do município na tarde de terça-feira (06). Foram danificadas pontes e bueiros.

Em apenas uma hora e meia choveu em torno de 100 milímetros. Foram mais atingidas as comunidades da região de Água Clara, Faxinal dos Antônios, Faxinal dos Ferreiras, Faxinal dos Fiori e Valeiros. Providências já estão sendo tomadas por equipes da Secretaria de Viação e Serviços Rurais para amenizar os problemas provocados pelo excesso de água.

Em Faxinal dos Antônios foram danificados uma ponte, onde é permitido somente trânsito de veículos pequenos, e três bueiros. Entre Água Clara e Faxinal dos Ferreiras uma ponte, que não está passando veículos, e dois bueiros. Em Valeiros será necessário refazer as cabeceiras da ponte, sendo orientado a trafegar com cuidado pelo local, além de estragos em dois bueiros. Entre Faxinal dos Ferreiras e Faxinal dos Fiori uma ponte, que não é permitido passagem de veículos.

A Prefeitura de Irati pede que as pessoas que trafegam por esses locais que redobrem a atenção.