Apresentações encantam o público em mais uma noite na Rua da Cidadania

Publicado em: 14/12/2022 15:48

A programação natalina de terça-feira (13), na Rua da Cidadania, encantou o público que esteve presente. Muitas pessoas acompanharam as apresentações das crianças do projeto MusArt, Coral Arcanjo Miguel, Coral Gaudeamus in Domino, além da participação da Comunidade Alcance de Irati, com música e louvor.

O projeto MusArt reúne 50 alunos da Rede Municipal de Ensino e é promovido através de uma parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Educação e a iniciativa privada, sob orientação do maestro Welligton Costa.

A programação na Rua Encantada segue nesta quarta-feira (14), com as presenças do Papai e Mamãe Noel. Também haverá as apresentações da dupla Edimar e Eduarda Barbosa e de Jhonny Ferreira.

A Prefeitura acrescenta que estão disponíveis as Cartinhas para o Papai Noel. Todos podem adotar uma e tornar o Natal de uma criança mais feliz!