Último dia para retirar o cupom do IPTU dá Sorte

Publicado em: 16/12/2022 10:15

Esta sexta-feira (16) é o último dia para retirar o cupom do IPTU dá Sorte na Prefeitura de Irati. Estarão concorrendo aos prêmios, no valor total de R$ 150 mil, somente as pessoas que vierem preencher o cupom e depositar na urna, para isso é necessário estar com o pagamento do IPTU em dia.

ATENÇÃO

O sorteio será realizado na terça-feira (20), às 10h, no Salão Nobre da Prefeitura, com transmissão ao vivo pelas redes sociais. Conforme for sorteado cada cupom será realizada a conferência, para verificar se o contribuinte está em dia. Em caso de parcelamento é preciso que as parcelas estejam em dia, ou seja, se houver parcelas que vencem até dia 20 de dezembro de 2022, estas devem estar quitadas. Caso o pagamento não esteja em dia, o ganhador não poderá receber o prêmio.

O regulamento completo pode ser consultado no site da Prefeitura. Não deixe de participar.

PRÊMIOS

- Um Ônix zero km

- Uma moto zero km

- Três Smart TVs 50 polegadas

- Duas geladeiras Frost Free 375 litros

- Dois notebooks

- Dois fornos micro-ondas 30 litros

- Duas lavadoras de roupas 12 quilos

- Dez prêmios de R$ 1 mil.