Momentos especiais do Natal para Todos na Rua Encantada

 

Publicado em: 16/12/2022 10:19

Whatsapp

 

Na quinta-feira (15), a Rua Encantada de Irati foi palco de um Natal ainda mais inclusivo. O Natal para Todos, organizado por equipes da Prefeitura. A ação teve como objetivo tornar as atrações natalinas mais acessíveis para toda a população, que por alguma razão, sentem-se mais à vontade em visitar a rua durante o dia. 
O Papai e a Mamãe Noel estiveram presentes durante o evento, dando atenção, carinho e entregando doces para todos que por ali passaram. 
A alegria tomou conta do lugar com a presença de alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Irati, pessoas com transtorno do espectro autista (TEA), idosos, crianças assistidas pelos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e todos que estavam no centro da cidade e aproveitaram para ver o Papai e a Mamãe Noel.  Também visitaram a Rua Encantada os alunos da Escola Madre Rosa, de Teixeira Soares. 
A vice-prefeita, Ieda Waydzik, acompanhou a programação e falou sobre a importância desse dia. “Este é o verdadeiro sentido do Natal. Levar alegria e esperança para quem não tem tantas oportunidades de participar”, destacou.
As atrações natalinas continuam até dia 23 e toda a comunidade é convidada a participar. Confira a programação:
Dia 16, às 19h, Janilson. Às 20h30, Grazi Viante com a participação de Cristal.
Dia 17, às 19h, Giovana e Luciane. Às 20h30, Isa Rocha.
Dia 18, às 19h, Eduarda Barbosa. Às 20h30, Luan de Gois e Alex Gaiteiro.
Dia 19, às 19h, William Rodrigues. Às 20h30, Cantata de Natal da Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Vila São João.
Dia 20, às 19h, Grupo Seresta. Às 20h30, Amanda Jones.
Dia 21, às 19h, Franceliz Stefaniak. Às 20h30, Diego e Jean.
Dia 22, às 19h, Kauê Konopka. Às 20h30, Turma da Vaneira.
Para fechar a programação, em 23 de dezembro, às 19h, Jenifer Lima se apresenta e em seguida, às 20h30, acontecerá um show especial da banda Radio Radar e convidados.