Prefeitura de Irati divulga calendário dos principais eventos de 2023

Publicado em: 25/01/2023 16:41

A Prefeitura de Irati, em 2023, irá promover diversos eventos para a população. Muitos deles, já tradicionais e aguardados, serão incrementados com novidades. Neste ano, a administração municipal optou em divulgar de forma antecipada seu calendário, para melhor planejamento, organização e para que seja incluso também na programação estadual.

Entre os principais eventos estão o Rodeio Crioulo, considerado o maior do Paraná, o Rodeio Nacional e a ExpoIrati, que demandam de grande estrutura e são sucesso de público, movimentando a cidade e a economia local. O CT Willy Laars, que já recebeu diversas melhorias, será o palco de parte da programação, com estrutura adequada e com capacidade de receber os visitantes com segurança e conforto.

No calendário divulgado estão apenas os eventos organizados pela Prefeitura ou que já foi disponibilizado apoio do município. Outras iniciativas ainda devem ser anunciadas durante o ano.

Confira a programação do município de Irati:

7 de Abril -  Teatro da Paixão de Cristo

1º de Maio – Torneio do Trabalhador