Indústria e Comércio de Irati busca apoio do Governo do Estado

Publicado em: 10/02/2023 11:54

Na última quarta-feira (8), o secretário municipal de Indústria e Comércio de Irati, Marcelo Rodrigues, teve uma audiência com o novo secretário de Indústria, Comércio e Serviços do Paraná, Ricardo Barros.

Na oportunidade, Rodrigues solicitou ao secretário mais investimentos para a estruturação do setor industrial e, também, apoio para atrair mais empresas e investimentos. “O secretário se colocou à disposição. É o primeiro contato que temos com ele nesse cargo que assumiu e esperamos receber o apoio do Estado em relação as muitas demandas que temos”, explica.

Irati conta com condomínios industriais nas rodovias BR-153 e BR-277. Ambos necessitam de mais estrutura e adequações, algumas já sendo providenciadas pelo município.

Em breve será realizada uma audiência pública sobre o tema, visando a modernização do modelo que rege os espaços destinados às empresas. “São passos importantes e necessários que queremos discutir com a população. Precisamos de um modelo e medidas que sejam condizentes com a atualidade”, comenta o secretário municipal.

Também participou da reunião em Curitiba o secretário municipal de Habitação, Roberto Cequinel.