12 cães e três gatos são adotados em feira realizada no Parque Aquático

Publicado em: 13/02/2023 11:46

A Secretaria Municipal de Defesa Animal, em parceria com o Conselho Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal (COMBEA) e ONG SOS Amigo Bicho, realizou no último domingo (12), mais uma Feira de Adoção de Pets. Desta vez, 15 animais ganharam um lar.

De acordo com o secretário de Defesa Animal, Wagner Beida, foram adotados 12 cães e três gatos, entre eles filhotes e também adultos. “Agradecemos mais uma vez a colaboração da população, que tem nos ajudado a melhorar a vida dos animais, que agora ganharam um novo lar”, comenta.

Com frequência são realizadas as feiras para adoções. Os pets que foram adotados eram da ONG SOS Amigo Bicho ou estavam sob guarda de protetoras independentes.

Ao levar para a casa o cão ou o gato, a pessoa recebe orientações e assina um termo de responsabilidade, se comprometendo a cuidar do pet, com tudo o que necessita, como espaço adequado, alimentação, vacinas, entre outros.

Quem tem interesse em adotar um cão ou gato pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Defesa Animal, através do telefone/WhatsApp (42) 99115-6758.