Representantes da Unicentro visitam Prefeitura de Irati

Publicado em: 15/02/2023 16:36

Visita busca traçar estratégias e viabilizar projetos para o município.

Na manhã desta quarta-feira (15), estiveram reunidos no gabinete da Prefeitura de Irati os representantes da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) e a vice-prefeita Ieda Waydzik para traçar estratégias e viabilizar projetos para o município.

Na reunião que contou com representantes da Unicentro como o Reitor da Universidade, Fábio Hernandes, a Diretora Geral do Campus de Irati, Andrea Nogueira Dias e com a professora Joyce Jaquelinne Caetano, e também da administração pública como a Secretaria de Cultura e Turismo de Irati, Samanta Ferreira, foram discutidas algumas estratégias e parcerias entre o Poder Público e a Universidade em prol da população Iratiense

Para a vice-prefeita, Ieda Waydzik, a parceria com a Unicentro é muito importante para atender os anseios da população de Irati. “Essa parceria pode trazer muitos benefícios para o município e principalmente para os cidadãos”, frisa Ieda.