Prefeitura realiza palestra motivacional para funcionários

Publicado em: 23/02/2013 00:00

Na manhã de segunda-feira (25), os funcionários da prefeitura de Irati participarão de palestra motivacional, que ocorrerá no salão nobre do prédio principal, à partir das 8h. A palestra tem a duração de uma hora e será proferida pelo estudante de Ciências Tecnológicas e Comunicação Social da Universidade Adventista Del Plata Argentina, Dheimison Oliveira, que já percorreu diversas empresas da região. De acordo com o palestrante, serão abordados diversos temas, com destaque para o relacionamento interpessoal, valorização da família e o papel do colaborador nas empresas. Dheimison é integrante da Motiv Treinamentos, que é um dos maiores sites especializados em palestras empresariais, cujo objetivo é trazer soluções práticas e produtivas para o bem estar tanto corporativo como individual, através de palestras inovadoras, bem humoradas, dinâmicas e com experiências ao vivo. Nosso comprometimento é mostrar que a solução para o crescimento está dentro das empresas e não fora delas, ou seja, em seus funcionários, afirma.