Secretaria de Esportes inicia projetos de Ginástica Olímpica, Handebol e Karatê

 

Publicado em: 01/03/2023 15:45

Whatsapp

 

Aulas são gratuitas para crianças e adolescentes de Irati

A Prefeitura de Irati, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer, inicia neste mês de março três novos projetos esportivos voltados a comunidade. São aulas de Ginástica Olímpica, Karatê e Handebol. As inscrições são gratuitas.
O Projeto de Ginastica Olímpica é uma parceria entre a Secretaria de Esportes e a Unicentro, local onde os treinamentos serão ministrados. As aulas acontecem todas as quartas-feiras, das 14 às 16 horas, e já iniciaram nesta quarta-feira, dia 1º. O público alvo são crianças de 7 a 12 anos. 
A Secretaria também vai oferecer transporte para os interessados. O ônibus sai do Ginásio Batatão, às 13h30, e faz paradas no Colégio Xavier, no Mercado Super New, na Vila São João e na Escola Estadual Trajano Gracia, em Engenheiro Gutierrez.
Também nesta semana tem início o Projeto de Iniciação ao Handebol, voltado a crianças de 6 a 12 anos. Os treinos acontecem todas as quintas-feiras, das 17h30 às 19h, no Ginásio de Esportes do Parque Aquático. As inscrições são gratuitas e as aulas iniciam no dia 2 de março.
Outro projeto da Secretaria que inicia em março, na segunda-feira (06), são as aulas de Karatê. O projeto é voltado a meninos e meninas de 5 a 14 anos. As aulas acontecem nas segundas e quartas-feiras, das 17h30 às 19h, no Centro da Juventude. Quem vai ministrar os treinos é professora faixa preta, Maria Gabriela.
“São modalidades que já faz tempo que não estávamos oferecendo aqui na nossa cidade e através de parcerias e incentivo do poder público pudemos colocar à disposição para crianças e adolescentes novamente”, comenta o secretário de Esportes e Lazer, André Demczuk.
Mais informações sobre os projetos podem ser obtidas na Secretaria de Esportes e Lazer ou pelo telefone (42) 3132-6266.