CAPS Irati realiza prova de vida de aposentado e pensionistas até 20 de março

Publicado em: 02/03/2023 16:25

O Caixa de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (CAPS Irati) realiza até o próximo dia 20 de março a prova de vida dos aposentados e pensionista da Prefeitura Municipal de Irati. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Para realizar a prova de vida o servidor deve comparecer a sede do CAPS, localizada na Rua XV de novembro – 735, portando CPF; RG; Comprovante de Residência e número do PIS Pasep. No caso dos aposentados é necessário também o CPF do convivente (se houver) e registro ou RG de filhos menores de 21 anos (se houver). Já os pensionistas precisam apresentar também a Certidão de Óbito, o CPF e o Número do PIS Pasep de quem a pensão foi gerada.
“É muito importante os servidores que ainda não foram fazer a prova de vida comparecerem até o dia 20, pois em caso de não comparecimento, o benefício será suspenso já no pagamento referente ao mês de março”, reforça a superintendente, Rozenilda Romaniw Bárbara.
Mais informações podem ser adquiridas na sede do CAPS ou pelos telefones: (42) 3132-6391ou (42) 9 9104-6621(WhatsApp).