Iratran faz alteração no trânsito próximo ao Corpo de Bombeiros

Publicado em: 03/03/2023 16:21

O Departamento de Trânsito de Irati – Iratran – para melhorar o fluxo do trânsito, realizou nova alteração na Rua Munhoz da Rocha, próximo ao Corpo de Bombeiros. No local, de mão única, até então era permitido utilizar somente o lado direito da pista.

De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública e Cidadania, Lee Jhefferson Souza, a nova mudança foi um pedido da comunidade devido ao trânsito que ficava mais intenso na rotatória próximo a Câmara de Vereadores. Contudo, mesmo sendo possível entrar na pista da esquerda, respeitando a sinalização que está na pista, é necessária a redução de velocidade próximo ao Corpo de Bombeiros para 20 Km por hora.

“Pedimos a colaboração dos motoristas e respeito a sinalização. Lembramos que é um local de saída de equipes que atendem situações de emergência, tendo total prioridade no trânsito”, alerta o secretário.