Novos equipamentos e mobiliários são repostos pela Secretaria de Educação

Publicado em: 10/03/2023 09:40

A Secretaria de Educação, por intermédio da Prefeitura Municipal de Irati, recebeu móveis, utensílios e eletrodomésticos, que serão destinados aos novos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) dos bairros Dallegrave e Rio Bonito, que devem ser inaugurados em breve.

Entre os materiais recebidos e que serão destinados estão: colchões, berços, mesas de alimentação, máquina de lavar, batedeira, mesas e cadeiras, ventiladores, todos novos e integrarão as novas estruturas.

Além dos materiais permanentes, a Secretaria de Educação também recebeu alguns materiais de reposição, encaminhados às escolas que possuam necessidades de trocas.

A secretaria de Educação, Jandira Girardi, aponta a importância que esses equipamentos representam para a educação do município. “Precisamos sempre investir nas nossas instituições, pois elas são extensões das nossas casas e buscamos o bem-estar dos nossos servidores e, principalmente, dos nossos alunos” declara.

Jandira explica que anteriormente os equipamentos utensílios eram adquiridos pelas associações de pais, mestres e funcionários (APMFs), mas que agora também as escolas e CMEIs contam com os investimentos pela Secretaria de Educação.