Jantar da RFCC-Irati acontece nesta sexta (24)

Publicado em: 21/03/2023 16:48

Acontece nesta sexta-feira, dia 24, o jantar beneficente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Irati, a partir de 19h30, no Centro de Eventos Italiano. A renda do evento será destinada à RFCC local e ao Centro de Saúde Erasto Gaertner de Irati.

Convites na sede local da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), Rua João Batista Guerreiro, 95, das 13h30 às 16h30, com as voluntárias da Rede, na Associação Comercial e Empresarial de Irati (ACIAI), e no Posto Aquários da Avenida Vicente Machado. Informações pelo telefone (42) 9 9980 9391.

Apoio

O jantar, uma iniciativa da RFCC-Irati, tem apoio de várias empresas, entidades e voluntários da região, e visa angariar recursos que auxiliem a criar um espaço de acolhimento de pacientes SUS na sede da rede local, e a estruturação do projeto de Fisioterapia para os pacientes SUS do Hospital Erasto Gaertner, no Centro Médico de Irati.

As estruturas de som, luz e palco (PróMix), bem como o espaço do Centro de Eventos e músicos e cantores da região que se apresentarão foram disponibilizados de forma filantrópica, sem custos à RFCC. Estarão se apresentando Luan de Gois, Vanderlei e seus teclados, Will Band Trio, e ex-integrantes da banda Snakes.

No suporte através de patrocínio, no auxílio às vendas e divulgação estão Produtos Paraná, AMCESPAR, ACIAI, Nossa Mesa - Frigorífico Thoms, Martins Supermercados, Gráfica Garotinho, Maria Eduarda Chami Arquitetura e Interiores, Madeireira Rio Claro de Rio Azul, Cerealista Ribeiro Prado, Mercadomóveis, Gráfica do Baixinho, Qualy Flex Fios e Cabos elétricos, Auto Posto Rio Azul, Auto Posto Padroeira, Ki Paladar Panificadora e Restaurante, Materiais de Construção Chauszcz, Comercial Nossa Senhora Aparecida, Distribuidora de Bebidas Uliana, Posto Aquários, Andressa Kovalski, Farmácia Santos, Frutaria Hrinczuk, Bela Vitória Panificadora, Materiais de Construção Conzatti, Supermercado Hrinczuk, Real Center, Agro Balbin, Ingrid Hessel, Magras, Alvorada Contabilidade, Cristina Calçados, Spids Sport, Vivere Calçados Acessórios e Confeções,  Oral Unic Irati, Irineu Lukavei, Livraria Centenário, Loja Mabel de Teixeira Soares e Grupo Ivasko.

Todos os canais de comunicação de Irati (rádios, jornais e portais), bem como a Secretaria de Comunicação da Prefeitura e Assessoria da Câmara Municipal também colaboraram.

Informações: Assessoria RFCC-Irati