10 pets são adotados em feira no Parque Aquático

Publicado em: 27/03/2023 11:23

Aconteceu neste domingo (26), no Parque Aquático, em Irati,  mais uma edição da Feira de Adoção de Pets, uma promoção da Secretaria de Defesa Animal, em parceria com a ONG S.O.S Amigo Bicho e o Conselho Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal (COMBEA). Na ação, mais 10 pets foram adotados e agora contam com um lar.

Com frequência são realizadas as feiras para adoções, que geram resultado positivo, principalmente na qualidade de vida dos animais, que passam a contar com tutores responsáveis. Os pets que foram adotados eram da ONG SOS Amigo Bicho ou estavam sob guarda de protetoras independentes.

Ao levar para a casa o cão ou o gato, a pessoa recebe orientações e assina um termo de responsabilidade, se comprometendo a cuidar do pet, com tudo o que necessita, como espaço adequado, alimentação, vacinas, entre outros.

Se você quer adotar um pet entre em contato com a Secretaria Municipal de Defesa Animal, através do telefone/WhatsApp (42) 99115-6758.