Pavimentação de trecho da estrada do Rio do Couro está em fase de conclusão

Publicado em: 25/04/2023 09:43

O projeto de pavimentação de um trecho da estrada do Rio do Couro, na área rural de Irati, já foi 95% executado. Com 1,3 quilômetro, o asfalto beneficia moradores, agricultores e o transporte escolar.

A pavimentação sai das proximidades da igreja da comunidade e segue até a escola. Segundo o prefeito Jorge Derbli, que visitou a obra na semana passada, o objetivo da administração municipal é dar continuidade ao projeto, seguindo até o Distrito de Itapará. “É um projeto que oferece mais qualidade de vida aos moradores da área rural”, ressalta.

O investimento no Rio do Couro é de mais de aproximadamente R$ 2,4 milhões, oriundos de emenda do ex-deputado federal, Evandro Roman. A execução do projeto está sendo realizada pela R.M.P. Projetos e Execuções.

O vereador Hélio de Mello comenta que a obra era um sonho dos moradores da região e que apoia a sua continuidade. “Sabemos que é de trecho em trecho e que foi conquistado pela boa articulação da administração municipal. É uma obra que atende a comunidade do Rio do Couro e toda a região próxima”, explica.