Parceria entre poder público e a iniciativa privada ajuda a transformar o esporte local

 

Publicado em: 05/05/2023 14:52

Whatsapp

 

Projeto “Empresa Amiga do Esporte” já conta com mais de 50 apoiadores, em Irati

Em Irati, uma parceria entre o setor público e privado tem gerado bons resultados ao esporte local. Mais de 50 empresas apoiam projetos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que desenvolve atividades voltadas a inúmeras modalidades, além de apoiar equipes e atletas iratienses.
O projeto “Empresa Amiga do Esporte” conta com apoio da iniciativa privada para compras de equipamentos, transporte de atletas, melhorias nas estruturas das praças esportivas do Município, entre outros. Em contrapartida, o Município sede um espaço para divulgação da marca da empresa em ginásios, quadras esportivas ou estádios.
“Este projeto visa obter apoio de empresas para os projetos desenvolvidos pela Secretaria de Esportes, como, por exemplo, futsal, vôlei, karatê, ginástica olímpica, entre outras, para desenvolver o esporte no Município”, aponta o secretário de Esportes e Lazer, André Demczuk. 
Um dos apoiadores do esporte local é o Grupo Ivasko. Na semana passada, foi entregue oficialmente um bebedouro e um placar eletrônico para o Ginásio Fortunato Colaço Vaz, complexo esportivo que já foi beneficiado também pela Stepka Tintas, com a sua pintura completa. 
O presidente do Grupo Ivasko, Zeka Ivasko, representando o projeto “Empresa Amiga do Esporte”, participou da entrega das benfeitorias na última semana e apontou a importância da parceria em prol do esporte em Irati. “Este projeto transforma os espaços. Para nós do Grupo Ivasko é uma honra estar aqui e fazer parte desse projeto que transforma vidas”, destaca.
Para ser uma “Empresa Amiga do Esporte” basta nos procurar presencialmente a Secretária de Esportes ou entrar em contato pelo telefone (42) 3132–6266.