Derbli e Ieda participam de reunião sobre construção de novo Fórum da Comarca

Publicado em: 05/05/2023 17:23

O prefeito de Irati, Jorge Derbli, acompanhado pela vice-prefeita Ieda Waydzik e pela procuradora do Município, Carla Queiroz, integraram uma comitiva que participou de uma reunião com o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen. O assunto do encontro, que aconteceu na quinta-feira (04), foi a construção do novo Fórum da Comarca.

A nova estrutura solicitada será ampla e deve concentrar os atendimentos em um único imóvel. As instalações vão garantir melhores condições de trabalho à comunidade jurídica e mais conforto à população em geral. Hoje, a Justiça Estadual em Irati atende em dois endereços diferentes.

Segundo Derbli, a Prefeitura disponibilizou um terreno, que está sendo analisado pelo TJ e assim que se cumprir esta etapa poderá dar seguimento aos trâmites para construção do prédio.

A reunião também contou com as presenças do chefe de gabinete da Liderança do Governo na Assembleia Legislativa, coronel Taborda; além de representantes locais do Judiciário e da Ordem dos Advogados do Brasil.