Evento “Faça Bonito” vai reunir crianças e adolescentes em Irati

Publicado em: 17/05/2023 14:06

A Prefeitura de Irati, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promove nos dias 18 e 19 de maio o evento “Faça Bonito”, alusivo ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. A programação vai acontecer no Centro de Eventos do CT Willy Laars.
O evento, que vai reunir crianças e adolescentes de escolas municipais e estaduais de Irati, tem o propósito de promover um espaço de diálogo, informação e transformação social, de forma dinâmica e lúdica, visando combater a violência através da informação.
A programação contará com palestras, mostra de atividades, oficinas e apresentações de artistas locais, além de muito diálogo. As atividades ocorrerão das 8h30 às 10h45 para adolescentes de 12 a 17 anos e das 13h40 às 16h30 para crianças de 4 a 11 anos.

PROGRAMAÇÃO:
18 de maio: Abertura oficial às 8h45 e na sequência palestra show para crianças e adolescentes contra violência e abuso sexual;
19 de maio: Mostra de atividades dos colaboradores, voltada para crianças e adolescentes, com oficinas e apresentações de artistas locais.