Prefeitura determina novos procedimentos para o patrimônio público

Publicado em: 01/03/2013 00:00

Na manhã desta sexta-feira (01/03), representantes de diversas secretarias se reuniram no salão nobre da prefeitura para conhecer os novos procedimentos que devem ser adotados com relação ao patrimônio público municipal. Os novos procedimentos demonstram a preocupação da nova administração em zelar pelo patrimônio adquirido com o dinheiro público. A portaria 005/2013, publicada no dia 26 de fevereiro, orienta os funcionários públicos com relação às ações que devem ser tomadas ao receber os bens, inclusive por meio de doações. O documento também aborda os procedimentos de manutenção e de disponibilidade de bens, no caso daqueles que estão em boas condições e podem ser aproveitados por outro setor. Informações sobre bens inservíveis e adquiridos através do PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola) também estão disponíveis no documento.