Serviços de pavimentação continuam em Irati

Publicado em: 23/01/2012 00:00

Nesta segunda-feira (23), a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizou trabalhos de pavimentação na Rua Vicente Bento da Silva, no trecho que fica entre a BR 153 e a Rua Coronel Pires. A previsão é de que a capa asfáltica e o manilhamento de um trecho nas proximidades da rua sejam concluídos, na terça-feira (24). Outra rua que recebeu serviços prévios à pavimentação asfáltica nesta segunda-feira (23), é a Angelim Mosele no Jardim Califórnia, no trecho a partir da Rua Polônia sentido Rua Brasil. Em dezembro, a Prefeitura Municipal concluiu a pavimentação da Rua Angelim Mosele, desde a Rua Zeferino Bittencourt até a Rua Theodoro Chichevicz, no cruzamento com a Agostinho Zarpellon. O asfalto das ruas Angelim Mosele e Vicente Bento da Silva, estão sendo executados com orçamento próprio do Município de Irati.