Jorge Derbli reassume atividades na Prefeitura nesta segunda-feira (11)

Publicado em: 11/09/2023 15:01

O prefeito de Irati, Jorge Derbli, reassumiu suas atividades na Prefeitura nesta segunda-feira (11). Sua licença foi entre os dias 7 de agosto a 6 de setembro, período em que a vice-prefeita, Ieda Waydzik, assumiu as funções.

Derbli ressaltou que a gestão tem grandes desafios, principalmente pelo grande volume de obras para serem iniciadas e concluídas. “Nossa gestão tem grandes projetos em andamento, são em torno de 50 obras. Também temos ações que melhoram a qualidade de vida da população, que envolvem saúde, educação, assistência social e outros setores. Seguimos trabalhando pelo desenvolvimento de Irati”.

A vice-prefeita Ieda também comentou sobre o período em que esteve à frente do município, com a realização de diversas ações importantes, como a criação da Secretaria Municipal da Mulher, da Criança e do Idoso, acompanhamento de obras, como pavimentações em bairros, a segunda fase do canal hídrico no centro da cidade e reformas e ampliações de unidades básicas de saúde.

Ieda ainda ressaltou os passos dados junto ao Governo do Estado sobre questões relevantes para o município. “Foi um mês intenso, de muito trabalho e realizações. Na semana passada, em Curitiba, junto com o governador Ratinho Junior e com a deputada federal Leandre, tratamos sobre a geração de empregos, com a ampliação da empresa Yazaki, e sobre o funcionamento do Complexo Social Cidade do Idoso, que em breve vai ajudar a transformar vidas. Nossa expectativa é muito positiva”, acrescentou.