Feira das Nações e Tradições Farroupilhas acontece neste sábado (16)

Publicado em: 12/09/2023 17:54

A Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Conselho Municipal do Turismo (Comtur), promove no próximo sábado (16) a Feira das Nações e Tradições Farroupilhas, alusivo ao dia Municipal do Turismo e também ao em homenagem ao Dia do Gaúcho, celebrado em 20 de setembro. O evento acontece no Pavilhão do Parque Aquático, a partir das 14 horas.
Durante todo o dia serão realizadas apresentações culturais e artísticas de grupos étnicos do município, como poloneses, ucranianos e italianos. Também haverá barraquinhas com venda de artesanatos locais e comidas típicas.
GINCANA PARA CRIANÇAS — Durante a tarde de sábado (16) também será realizada uma gincana para as crianças que estiverem presentes na feira. A diretoria do Comtur pede a doação de doces e prêmios para a gincana.
A entrega pode ser feita na sede na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada em anexo a Casa da Cultura.