2ª ExpoIrati tem grande adesão do comércio local

Publicado em: 15/09/2023 17:22

Agendada para os dias 26, 27, 28 e 29 de outubro, a 2ª ExpoIrati já tem grande adesão do comércio local. As inscrições para as empresas iratienses ocorreram até o dia 14 de setembro, data em que foi realizado o sorteio dos espaços das áreas externa e interna, esta localizada no Centro de Eventos do CT Willy Laars.

De acordo com o secretário municipal de Indústria e Comércio, Marcelo Rodrigues, 190 espaços já estão preenchidos. Ao total, 231 foram disponibilizados, sendo que a sobra será para as empresas de fora que desejam participar do evento. “A ExpoIrati vai ajudar a impulsionar o nosso comércio, sendo uma oportunidade para a realização de negócios e de propaganda”, explica.

O sorteio aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, onde também foram repassadas orientações importantes sobre a organização.

Em 2023, a ExpoIrati terá novidades para o público, com diversas exposições do setor agropecuário, como a primeira edição da ExpoSabores, reunindo produtores de Irati e região, com grande variedade de produtos, como queijos, sucos, doces, produtos de panificação e embutidos de origem animal. Ainda, haverá uma exposição, contando com mais de 100 animais, além da promoção de uma feira de adoção de pets.

O evento vai contar com ampla exposição comercial, com participações de segmentos variados, como vestuário, veículos, prestadores de serviços, entidades educacionais, instituições financeiras e outros. Para o setor de alimentação, haverá uma área coberta, com acessibilidade, dando mais conforto a quem estará trabalhando e para os consumidores.

SHOWS - A Prefeitura também já confirmou três shows nacionais, com entrada gratuita para a população. A abertura será no dia 26 de outubro, quinta-feira, com Fernando e Sorocaba. Na sexta-feira (27), acontecerá a apresentação de Amado Batista e no sábado (28), o show será com dupla sertaneja, Jads e Jadson. As apresentações serão na pista coberta do CT Willy Laars, inaugurada em julho, com capacidade para abrigar o público de forma confortável, inclusive em caso de chuva.