Domingo (24) tem passeio ciclístico alusivo à Semana Nacional do Trânsito

Publicado em: 19/09/2023 09:19

No próximo domingo (24), às 9h30, a Prefeitura de Irati, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania, realiza um passeio ciclístico alusivo à Semana Nacional de Trânsito. A saída será do Supermercado Ivasko da Rua Dona Noca. Haverá o sorteio de uma bicicleta.

Para se inscrever é preciso doar dois quilos de ração para cães, que serão destinados à SOS Amigo Bicho, de Irati. As inscrições podem ser realizadas na sede da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania, localizada na Rua Manoel Ribas, 171, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Toda a comunidade é convidada a participar.

A Semana Nacional do Trânsito ocorre de 18 a 25 de setembro, com a realização de várias ações que buscam a conscientização. O passeio ciclístico também será realizado com o intuito de promover a educação no trânsito, principalmente voltado à segurança dos ciclistas.

O evento conta com apoio do Grupo Ivasko e do Conselho de Proteção e Bem-Estar Animal de Irati.